Home Estilo de Vida Sam Asghari pede divórcio de Britney Spears 14 meses após o casamento

Sam Asghari pede divórcio de Britney Spears 14 meses após o casamento

O casamento ocorreu meses depois que um juiz encerrou uma tutela que controlava a vida pessoal e as finanças da cantora por 13 anos

por Reuters
3 min leitura
A cantora Britney Spears e seu marido Sam Asghari posam em cerimônia de estreia de filme em Los Angeles, EUA

Sam Asghari, marido da estrela pop Britney Spears, está tentando se divorciar da cantora com quem se casou no ano passado, depois que ela foi libertada de uma tutela legal.

Asghari, de 29 anos, citou “diferenças irreconciliáveis” em um processo no Tribunal Superior de Los Angeles na quarta-feira. Ele está buscando pensão alimentícia e pagamento de honorários advocatícios por Spears.

Representantes de Spears não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

Asghari e Spears, de 41 anos, se casaram há 14 meses, em junho de 2022, depois de namorar por quase seis anos.

O casamento ocorreu meses depois que um juiz encerrou uma tutela que controlava a vida pessoal e as finanças da cantora por 13 anos. Durante o processo judicial, Spears disse que desejava se casar e começar uma nova família sem quaisquer restrições.

A tutela foi criada e supervisionada pelo pai da cantora, Jamie Spears, depois que ela teve um colapso público em 2007 e foi hospitalizada por problemas de saúde mental não revelados.

O casamento é o terceiro de Spears e o primeiro de Asghari. Ela se casou com Jason Alexander, um amigo de infância, em uma cerimônia surpresa em Las Vegas em 2004, mas o casamento foi anulado logo depois. Nove meses depois, ela se casou com o dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos. Esse casamento terminou em divórcio em 2007.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.