Home Economia “Se eu tivesse medo não tinha nascido”, diz Lula após prisão de suspeito

“Se eu tivesse medo não tinha nascido”, diz Lula após prisão de suspeito

por Reuters
3 min leitura
Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que não tem medo de ameaças, depois de a Polícia Federal ter prendido uma pessoa e cumprido mandado de buscas contra outra por suspeitas de ameaçarem matar o mandatário.

Em discurso durante o relançamento do Programa Luz para Todos em Parintins, no Amazonas, Lula afirmou que “cachorro que late não morde”, e que se “tivesse medo não tinha nascido”.

Mais cedo, a Polícia Federal no Pará informou ter cumprido dois mandados de busca e apreensão contra um suspeito de propagar, em rede social, “imagens ameaçadoras de ataques” ao presidente, de acordo com nota da corporação.

A ação ocorreu um dia depois de a PF ter prendido um outro suspeito, em Santarém, também no Pará, que teria afirmado, enquanto comprava bebidas em um estabelecimento, que atiraria em Lula entre sexta e segunda-feira, quando o presidente visita a cidade.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.