Quero te fazer uma pergunta: você está satisfeito com sua vida financeira?

Fiz esse mesmo questionamento para alguns amigos dias atrás, infelizmente a maioria foi taxativa em dizer “Não! ”.

O que mais me surpreendeu foram as justificativas, boa parte das respostas chegaram com um certo ar de falta de esperança, a maioria dizia que não sabia como agir com o atual cenário de juros baixos e falta de experiência em investir.

Fiquei alguns dias pensando sobre esse assunto e cheguei à conclusão de que como meus amigos muita gente também poderia nesse momento ter o mesmo sentimento.

Aproveite! Assista a série “o Investidor do século”

Uma década de experiência e muito a aprender

Já trabalho, com educação financeira com o Dinheirama fazem 10 anos, nesse período o país experimentou momentos e sensações diferentes, mesmo assim ainda me considero um “juvenil” quando penso em tudo o que já aconteceu na história recente do país.

Foi então, que fiquei sabendo de algo incrível!

O Professor Ivan Sant’anna, um dos maiores, se não o maior e mais experiente investidor do Brasil, reconhecido no mundo todo com mais de 37 anos de experiência decidiu compartilhar tudo o que aprendeu sobre investimentos.

Oportunidade: Um dos maiores investidores do Brasil irá compartilhar sua estratégica e experiência com você!

Um novo parceiro e conteúdo transformador

Os amigos da Inversa Publicações, parceiros de conteúdo do Dinheirama, preparam com exclusividade uma série de 4 episódios, com esse material você entenderá profundamente o momento que o Brasil vive e como aproveitar esse momento para aumentar seu patrimônio e investir como um verdadeiro profissional.

A série começa hoje (09/05) e você não precisará efetuar nenhum pagamento para assistir a esse material revelador, seu único trabalho será cadastrar seu e-mail na base da Inversa para ser avisado a cada novo episódio.

Lembre-se que nesse momento crucial do país é importantíssimo contar com a experiência de quem já viveu todo tipo de realidade. Agora, essa experiência estará à sua disposição.

Aproveite!

Aproveite! Assista a série “o Investidor do século”

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.