Home Empresas Serviços da Apple voltam a funcionar após breve interrupção em vários países

Serviços da Apple voltam a funcionar após breve interrupção em vários países

Os serviços da Apple ficaram indisponíveis para usuários em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Índia, China e Austrália

por Reuters
0 comentário
Logo da Apple em loja em Paris, França (Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes/Arquivos)

Os problemas com os serviços da Apple (AAPLAAPL34), incluindo a App Store e as plataformas Apple TV+ e Apple Music, foram resolvidos após interrupções que afetaram usuários em várias regiões, mostrou o site da empresa.

Também foram relatados problemas no Apple Fitness+, bem como nos serviços Arcade, Audiobooks, Books e Podcasts, de acordo com as páginas de status do sistema da Apple para vários países, que foram analisadas pela Reuters.

Os serviços da Apple ficaram indisponíveis para usuários em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Índia, China e Austrália.

A interrupção começou por volta das 19h13 (horário de Brasília) desta quarta-feira e durou mais de uma hora, conforme exibido nas páginas de status.

Mais de 6.400 usuários relataram problemas ao usar a App Store e ambos, Apple TV+ e Apple Music, tiveram mais de 1.000 reclamações no pico da interrupção nos EUA, de acordo com o Downdetector, que rastreia interrupções reunindo status de várias fontes, incluindo de usuários.

A Apple não respondeu a um pedido de comentário da Reuters sobre a causa das interrupções.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.