Está precisando de um dinheiro extra no fim do mês? Quer aumentar sua renda para alcançar sonhos e objetivos? Confira com o Conrado Navarro 3 dicas simples e úteis para quem procura aumentar a renda!

Seu bolso em 3 minutos: Três dicas para aumentar a sua renda

Para que você consiga atingir a tão sonhada independência financeira, três pilares devem ser mantidos: aumento de renda, redução dos gastos e investimentos inteligentes. No Dinheirama falamos bastante sobre investimentos e redução dos gastos, então achamos legal mostrar também algumas possibilidades para aumentar sua renda.

Ganhar mais é importante, apesar de não ser o fator mais decisivo para alcançar a riqueza e a independência financeira. Faço essa ressalva porque não basta focar no aumento da renda a família mantiver o descontrole e o desinteresse pelos investimentos.

Dito isso, quero deixar aqui algumas sugestões para você aumentar sua renda a partir do trabalho atual e, por que não, de repente fazendo algo que não está no seu radar agora).

As três dicas para você aumentar sua renda são:
1 – Alugar parte do seu imóvel;
2 – Disponibilizar seus serviços em apps;
3 – Trabalhar com aplicativos de transporte.

A boa notícia é que você não precisa aplicar apenas uma destas dicas; é possível conciliá-las e alterná-las de uma maneira sadia, o que varia de profissão para profissão e depende também do grau de comprometimento e esforço diante das oportunidades.

Tenha em mente que existem diversas maneiras de aumentar sua renda, algumas delas você viu aqui; o fundamental, portanto, é ter iniciativa, perseverança, compromisso e dedicação para encontrar aquela(s) que se enquadra(m) melhor para você.

Perceba também que cada mercado oferece diferentes oportunidades, e muitas vezes será possível aumentar consideravelmente sua renda sem tantas mudanças drásticas no seu dia a dia.

Criar um novo patamar financeiro não está relacionado à sorte; as palavras de ordem aqui são disciplina, persistência e planejamento. Exercite sua criatividade neste sentido e boa sorte! Até a próxima!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários