Home Empresas Shopee abre 1º centro de distribuição no Centro-Oeste

Shopee abre 1º centro de distribuição no Centro-Oeste

O mais recente havia sido inaugurado em novembro do ano passado, em Guarulhos (SP), o segundo maior da companhia no Brasil

por Reuters
0 comentário

A Shopee, plataforma asiática de marketplace, anunciou nesta sexta-feira a abertura do seu décimo centro de distribuição no Brasil, na região metropolitana de Goiânia (GO), o primeiro da empresa na região Centro-Oeste, fortalecendo sua malha logística no país.

A companhia já opera outros nove centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

O mais recente havia sido inaugurado em novembro do ano passado, em Guarulhos (SP), o segundo maior da companhia no Brasil.

Assim como os demais galpões da empresa, o centro goiano vai operar no modelo “cross-docking”, um modelo que restringe a estocagem, de modo que as mercadorias coletadas são já reorganizadas e direcionadas para a entrega ao consumidor final.

“Esta abertura representa um passo estratégico da Shopee para fortalecer sua infraestrutura logística, se aproximando dos pontos de coleta do Distrito Federal e Goiás, além de permitir uma conexão de malha mais eficiente e com maior velocidade de entrega para os consumidores de toda a região Centro-Oeste”, disse o diretor de expansão e malha logística da Shopee, Rafael Flores.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.