Siga o Dinheirama também no TwitterOs números do Twitter crescem rapidamente no país e acreditamos ser fundamental a utilização dessa ferramenta para levar mensagens diferenciadas a toda comunidade Dinheirama. Ficará mais fácil receber novidades sobre finanças pessoais, educação financeira, investimentos e economia. Notícias interessantes, opinião e algumas boas indicações de leitura serão alguns de nossos objetivos com o uso do perfil @dinheirama no Twitter. Comece a seguir o blog e toda sua equipe:

Segundo internautas e a Wikipedia, o Twitter “é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets”), através da própria Web. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las.”

Se você quer criar sua conta, vá até o endereço http://www.twitter.com, faça o cadastro e comece a buscar seus amigos, profissionais e pessoas que admira. Nos vemos também no Twitter!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários