Home Economia e Política Silveira diz que Brasil tem estabilidade jurídica e lidera transição energética global

Silveira diz que Brasil tem estabilidade jurídica e lidera transição energética global

Silveira disse ainda que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende ampliar a produção de energia eólica e solar, citando especialmente a Região Nordeste

por Reuters
0 comentário

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse nesta terça-feira, durante painel do Fórum Econômico Mundial, que está sendo realizado em Davos, na Suíça, que o Brasil é um “celeiro” de energias limpas e renováveis e que o país já lidera o processo global de transição energética.

O ministro afirmou ainda que o desafio do país é que a transição energética seja justa para a população brasileira e ajude a combater desigualdades sociais no Brasil. Silveira disse ainda que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende ampliar a produção de energia eólica e solar, citando especialmente a Região Nordeste.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.