Home Comprar ou Vender Small Caps: XP revela mudança em carteira para novembro

Small Caps: XP revela mudança em carteira para novembro

A XP explica que está mais confiante na promessa de nova escolhida de atingir suas metas, "apesar de seus desafios de execução".

por Gustavo Kahil
0 comentário
XP-Investimentos

A XP Investimentos realizou uma mudança em sua carteira recomendada de small caps para o mês de novembro, mostra um relatório enviado a clientes.

Fernando Ferreira e Jennie Li optaram pela troca de uma ação do setor de petróleo por outra.

“Para novembro, decidimos remover PetroRecôncavo (RECV3) devido a uma expectativa de resultados abaixo da média do setor”, explicam.

Com isso, a 3R Petroleum (RRRP3) foi a escolhida.

A XP explica que está mais confiante na promessa da empresa de atingir suas metas, “apesar de seus desafios de execução”.

“Esperamos que a companhia apresente um forte momento de resultados, impulsionado pela apresentação de um trimestre inteiro com seu portfólio pela primeira vez”, apontam.

Veja a carteira recomendada

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.