Home Empresas Smart Fit negocia potencial aquisição da Velocity

Smart Fit negocia potencial aquisição da Velocity

A declaração da companhia, que afirmou ainda que "está constantemente avaliando oportunidades e potenciais investimentos alinhados com sua estratégia

por Reuters
3 min leitura

A Smart Fit (SMFT3) está em negociações para uma potencial aquisição da rede de estúdios fitness de spinning e estúdios voltados ao treinamento funcional Velocity, segundo comunicado ao mercado da rede de academias enviado no domingo à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A declaração da companhia, que afirmou ainda que “está constantemente avaliando oportunidades e potenciais investimentos alinhados com sua estratégia”, ocorreu após o blog Brazil Journal divulgar que a Smart Fit está na reta final para adquirir a Velocity.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.