Software de controle financeiro pessoal: Dinheirama OnlineAmigos leitores e parceiros, hoje é um dia muito especial para nós! Esta mensagem é para dizer que o Dinheirama Online foi oficialmente lançado. É com muito orgulho que o Dinheirama apresenta uma ferramenta de controle financeiro completa e simples de usar, totalmente gratuita e criada por uma equipe dedicada à educação financeira! Acesse www.dinheiramaonline.com.br e comece agora mesmo a transformar sua realidade financeira.

Controle financeiro construindo liberdade!
A ferramenta, vale lembrar, é totalmente gratuita e foi criada seguindo os mais novos padrões de segurança (criptografia e certificados SSL), como nos sites dos bancos. Como você sabe, somos uma empresa responsável e, portanto, as informações solicitadas no cadastro e utilização do Dinheirama Online são usadas apenas como referência para você, usuário. Jamais pediremos dados pessoais, como número de cartão de crédito, conta corrente ou senhas bancárias.

Quer concorrer um livro “Vamos Falar de Dinheiro?”, de minha autoria? Espalhe a novidade através do seu Twitter – todos os que enviarem concorrerão -, mandando a seguinte mensagem: “@Dinheirama lançou sua ferramenta gratuita de controle financeiro. Confira: http://migre.me/8mdqc – #dinheiramaonline”

Obrigado por fazer parte deste momento! Aproveite, acesse www.dinheiramaonline.com.br, faça seu cadastro e ajude-nos a criar uma ferramenta ainda melhor – seu feedback é fundamental neste sentido.

Promoções vindo por ai!
Estamos trabalhando em promoções exclusivas para os usuários ativos do site, bolando sorteios e concursos com as histórias de transformação apoiadas na educação financeira oferecida por aqui e no Dinheirama Online. Atenção aos avisos no sistema e às novas publicações aqui no blog.

Por enquanto, obrigado (de novo) e parabéns por abrir espaço para a educação financeira em sua vida. Acesse o Dinheirama Online e passe a enxergar no planejamento oportunidades de ir mais longe. Dinheirama Online: controle financeiro construindo liberdade.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários