Home Agronegócio Soja cai com oferta da América do Sul; tempo seco apoia trigo

Soja cai com oferta da América do Sul; tempo seco apoia trigo

O contrato julho mais ativo da soja na bolsa de Chicago (CBOT) fechou o dia em queda de 15,25 centavos

por Reuters
0 comentário

Os contratos futuros de soja e milho nos EUA fecharam em queda nesta quinta-feira, depois de atingirem mínimas de seis semanas, com ambos os mercados enfrentando pressão das fortes reservas sul-americanas, disseram operadores.

Os futuros do milho caíram à medida que os operadores monitoravam a propagação da doença do milho na Argentina, o terceiro maior exportador mundial do grão para ração.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

Enquanto isso, os futuros do trigo subiram à medida que a seca se intensificou em partes do cinturão de trigo de inverno das planícies dos EUA.

O contrato julho mais ativo da soja na bolsa de Chicago (CBOT) fechou o dia em queda de 15,25 centavos, a 11,49 dólares o bushel.

O julho do milho na CBOT fechou em queda de 4,75 centavos a 4,3625 dólares por bushel, enquanto o trigo de julho da CBOT subiu 0,75 centavo a 5,53 dólares o bushel.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.