Finday 970x90 1
Home Agronegócio Soja termina em alta em Chicago com ajustes antes de feriado

Soja termina em alta em Chicago com ajustes antes de feriado

O contrato de soja mais ativo da CBOT ficou em alta de 4,50 centavos, a 13,0625 dólares o bushel

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/Freepik/@vecstock)

Os contratos futuros da soja negociados na bolsa de Chicago se firmaram nesta sexta-feira, com os traders continuando a acompanhar as previsões do tempo na América do Sul e ajustando suas posições antes dos feriados de fim de ano, disseram os traders.

Finclass

O contrato de soja mais ativo da CBOT ficou em alta de 4,50 centavos, a 13,0625 dólares o bushel. Na semana, o contrato terminou em queda de 0,72%.

Os mercados estarão fechados na segunda-feira para o Natal.

Os futuros do milho subiram na sexta-feira, com os traders ajustando suas posições antes dos feriados e reagindo a uma enxurrada de dados econômicos mostrando que as pressões inflacionárias subjacentes continuam a diminuir.

A administração Biden afirmou na sexta-feira que estava reabrindo duas importantes travessias internacionais entre o Texas e o México ao tráfego ferroviário cinco dias depois de terem sido fechadas, o que deve favorecer as exportações de milho.

O contrato mais ativo do milho fechou em alta de 0,50 centavo, a 4,73 dólares o bushel. Na semana, houve queda de 2,07%.

Finclass

O trigo fechou o dia em alta de 3,75 centavos, a 6,1625 dólares por bushel. O contrato mais ativo encerrou em queda de 2,06%.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.