Startup Dinheirama: uma enorme felicidadeO Blog Dinheirama, que é a realização de um sonho para todos nós, cresceu bastante em tamanho e em influência ao longo desses três anos – tanto online, como offline – e, aos poucos, foi definindo seu foco e se tornando uma empresa de educação financeira e finanças pessoais, além claro de uma empresa ligada à tecnologia, Internet e a blogosfera. Pensando no conhecimento de toda a equipe, decidimos que era hora de impulsionar esse processo de crescimento. Como diz Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech:

“Uma startup é um carro numa pequena descida. Ele pegará embalo com o tempo. Mas, imagine se ele estivesse acelerando?”

Essa é a nossa ideia. Essa é a nossa meta e o nosso único destino. Para isso, desde o inicio de 2010 estamos atuando diretamente de um escritório em Itajubá (MG) para aumentar a integração da equipe e dar maior velocidade aos nossos planos e ideias. Isso, sempre tendo em mente a nossa missão de transmitir cada vez mais conhecimento de finanças pessoais para que você, leitor, possa tomar decisões conscientes e seguras com relação à gestão de seu patrimônio.

Escritório Dinheirama
Veja mais fotos do escritório em nosso perfil do flickr.

Hoje, dispomos em nosso portfólio de diversos produtos e serviços desenvolvidos ao longo desses anos por nossos colaboradores. Os serviços, inclusive, estão disponíveis para qualquer região do país. Para entender melhor, o que é, o que faz e o motivo da existência do Dinheirama como uma empresa e como um blog de destaque quando o assunto é finanças pessoais, assista a rápida apresentação a seguir:

Faça o download da apresentação (PDF).

Nossa Missão
“Informar, formar e orientar cidadãos e organizações para o uso consciente de seus recursos econômicos através da educação financeira por meio do trabalho de uma equipe interdisciplinar especializada e competente.”

Nossos Valores
O Dinheirama desenvolve e executa seus projetos com ética, excelência e responsabilidade. A união de sua equipe é a base para um trabalho inovador e com respeito a subjetividade de cada cliente.

Obrigado pela sua atenção ao ler este breve texto, que publicamos para dividir com você a nossa felicidade com a oficialização da empresa. Agora você conhece nossa forma de atuação daqui para frente. Aguardamos o seu comentário e o seu contato. Conheça mais detalhes sobre o Dinheirama.

Crédito da foto para freedigitalphotos.net.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários