Home Empresas Stone recebe licença do BC para montar financeira

Stone recebe licença do BC para montar financeira

A companhia recebeu licença de operação para a "Stone Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento", com capital social de 40 milhões de reais

por Reuters
0 comentário
Stone, receitas

A empresa de meios de pagamento StoneCo (STOC31) recebeu nesta sexta-feira licença do Banco Central para operar uma financeira e oferecer novos produtos em estratégia de diversificação de receitas, segundo despacho publicado no Diário Oficial da União.

A companhia recebeu licença de operação para a “Stone Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento”, com capital social de 40 milhões de reais.

A empresa afirmou em comunicado que entre os produtos que poderá oferecer com a licença estão depósitos a prazo, o que vai ajudar a “diversificar as fontes de funding” da companhia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.