Home Empresas StoneCo reorganiza gestão buscando acelerar integração

StoneCo reorganiza gestão buscando acelerar integração

A companhia também afirmou que o vice-presidente de operações e sócio da Stone, Caio Fiuza, deixou a empresa

por Reuters
0 comentário
Stone, receitas

 A companhia de meios de pagamento StoneCo anunciou nesta segunda-feira uma reorganização administrativa, criando núcleos voltados a segmentos de micro, pequenas e médias empresas e clientes importantes, buscando acelerar a integração do grupo formado pela união da companhia com a empresa de software Linx concluída em 2021.

A companhia também afirmou que o vice-presidente de operações e sócio da Stone, Caio Fiuza, deixou a empresa.

No comando da área de micro empresas, a companhia nomeou Victor Lino. Mateus Biselli ficará encarregado pela divisão de pequenas e médias empresas e Sandro Bassili vai liderar a unidade de contas importantes para o grupo.

O segmento de software será também liderado por Bassili, com o atual vice-presidente de operações da área, Gilsinei Hansen, seguindo na empresa como “assessor sênior, envolvido nas operações do dia-a-dia do segmento de software e nas atividades de integração”.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.