Home Estilo de Vida “Succession” e história da TV são destaques no Emmy desta segunda-feira

“Succession” e história da TV são destaques no Emmy desta segunda-feira

"Acho que será uma grande noite para 'Succession'", disse Joyce Eng, analista sênior de premiações do site Gold Derby

por Reuters
0 comentário

O drama de dinastia da mídia “Succession” chega à premiação do Emmy de segunda-feira, adiada por causa da greve, como favorito para ganhar muitos dos principais troféus na premiação em que Hollywood celebra o melhor da televisão.

A série da HBO sobre a cruel família Roy lidera com 27 indicações para sua quarta e última temporada, a que resolveu a longa questão de quem venceria a batalha pelo controle de um império comercial global.

A cerimônia de gala com tapete vermelho será transmitida ao vivo do centro de Los Angeles pela rede de televisão Fox a partir das 22h (horário de Brasília).

“Acho que será uma grande noite para ‘Succession'”, disse Joyce Eng, analista sênior de premiações do site Gold Derby, ecoando as previsões de muitas outras pessoas em Hollywood.

A série é considerada favorita para a honraria máxima de melhor série dramática, um prêmio que já ganhou duas vezes.

As séries de comédia são mais disputadas, disseram os especialistas, que ficaram divididos entre “Ted Lasso”, série da Apple TV+ sobre um animado clube de futebol britânico, e a comédia dramática sobre restaurantes “O Urso”, da Walt Disney.

Quase dois terços das séries indicadas vieram de plataformas de streaming, a maior participação de todos os tempos, de acordo com dados da Gracenote da Nielsen.

Os organizadores usarão o marco deste ano – 75º Emmy – para homenagear séries clássicas da televisão com reuniões de elenco e outros momentos. “Cheers”, “Game of Thrones”, “Família Soprano” e “Tudo em Família” estão entre as séries que serão celebradas. Duas atrizes que não foram reveladas interpretarão Lucy e Ethel para comemorar “I Love Lucy”.

Os prêmios Emmys, principais honrarias da televisão, normalmente acontecem em setembro, mas foram adiados porque roteiristas e atores estavam em greve na época. Os vencedores foram escolhidos por cerca de 20.000 artistas, diretores, produtores e outros membros da Television Academy em votação realizada em agosto passado.

A cerimônia de premiação foi transferida para segunda-feira, que coincide com o feriado de Martin Luther King Jr. nos Estados Unidos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.