Home Empresas “Suits” bate novo recorde do streaming em 2023 e supera “The Office”

“Suits” bate novo recorde do streaming em 2023 e supera “The Office”

Suits acumulou 57,7 bilhões de minutos de visualização em 2023, graças à sua disponibilidade tanto na Netflix quanto no Peacock, da Comcast

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Netflix)

O drama jurídico “Suits” tomou o primeiro lugar da lista de séries mais assistidas por streaming das mãos de outro favorito do público, “The Office”, em 2023, enquanto programas da Netflix (NFLXNFLX34) dominaram os rankings gerais, segundo dados da Nielsen. 

“Suits” acumulou 57,7 bilhões de minutos de visualização em 2023, graças à sua disponibilidade tanto na Netflix quanto no Peacock, da Comcast. “The Office” havia gerado 57,1 bilhões de minutos de visualização em 2020, durante os lockdowns da pandemia, segundo o relatório.

Outras séries muito assistidas ano passado foram “Bluey”, “NCIS”, “Grey’s Anatomy” e “The Big Bang Theory”. 

Ano passado foi especialmente desafiador para a indústria do entretenimento dos EUA, com greves de roteiristas e atores atrasando as produções por meses. 

Apesar das greves, algumas séries originais ainda conseguiram chegar ao mercado. “Ted Lasso”, da Apple+, liderou os rankings de shows originais e “Night Agent”, da Netflix, ficou próximo, em segundo lugar. 

Em filmes, sete dos dez primeiros foram animações, com “Moana” e “Encanto”, da Disney, à frente do resto do pelotão. 

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.