Home Finanças Pessoais Super Fintech: Nubank Terá Conta para Empresas

Super Fintech: Nubank Terá Conta para Empresas

por Redação Dinheirama
0 comentário

A fintech Nubank vai oferecer uma conta para pessoa jurídica.

É a primeira vez que a fintech (startup financeira) que ganhou destaque com cartão de crédito e conta digital gerenciadas por aplicativo busca clientes no mercado corporativo.

Em um primeiro momento, serão feitos testes, restritos a quem já é cliente da fintech (startup financeira) que sejam sócios únicos, donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos.

Leia também: 4 eBooks Grátis que Guiarão Você para a Prosperidade Financeira

Nubank prepara Grupos de Teste

Esse grupo irá testar a versão inicial da conta PJ do Nubank e enviar opiniões acerca do novo produto.

Não haverá cobrança de anuidade ou qualquer tarifa nessa fase, informa a companhia.

O serviço é destinado a pequenas empresas e autônomos que, segundo o Nubank, têm maior dificuldade para serem atendido nas instituições tradicionais.

Em nota, Cristina Junqueira, cofundadora da empresa, disse que, como empreendedores, os sócios da empresa sentiram na pele o peso que a burocracia e as altas tarifas podem ter sobre um negócio.

Participe da Lista Premium do Dinheirama no Telegram

Para que possamos ficar cada vez mais próximos de você e outros leitores especiais, criamos um grupo no aplicativo Telegram (Clique para participar)  que nos proporcionará um contato próximo.

A ideia é enviar diretamente através do Telegram nossos artigos, vídeos, planilhas, eBooks e mais, também iremos criar materiais exclusivos para quem fizer parte desse grupo Premium.

Também vamos dar prioridade para a Lista Premium do Dinheirama em alguns conteúdos como cursos e outras surpresas que vão sair ao longo do tempo, como acesso aos bastidores de nossas gravações e até prêmios.

Se você já possui o Telegram em seu celular, é muito simples entrar em nosso grupo Premium, você só precisa clicar Aqui e começar a fazer parte de nossa Lista Premium.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.