Home Empresas Taesa tem lucro líquido regulatório de R$ 301,1 mi no 4º tri

Taesa tem lucro líquido regulatório de R$ 301,1 mi no 4º tri

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) regulatório totalizou 484,2 milhões de reais, avanço de 4,2% ano a ano

por Reuters
3 min leitura

A transmissora de energia Taesa (TAEE11) registrou lucro líquido regulatório de 301,1 milhões de reais no quarto trimestre do ano passado, queda de 22,2% ante mesmo período de 2022, conforme balanço divulgado nesta quarta-feira.

O lucro regulatório reflete a geração de caixa da companhia e segue certos padrões da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Já o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) regulatório totalizou 484,2 milhões de reais, avanço de 4,2% ano a ano.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.