Home Empresas TAG e Origem assinam acordo para projeto com investimentos de até US$ 200 mi

TAG e Origem assinam acordo para projeto com investimentos de até US$ 200 mi

Segundo comunicado da Engie, o acordo não-vinculante visa oferecer serviços de estocagem ao mercado de gás em projeto a ser desenvolvido no Campo de Pilar, em Alagoas

por Reuters
0 comentário

A Transportadora Associada de Gás (TAG) e Origem Energia assinaram acordo não-vinculante para desenvolver um projeto de estocagem com investimentos estimados em até 200 milhões de dólares, informou a  Engie (EGIE3), que detém participação na TAG, nesta quarta-feira.

Segundo comunicado da Engie, o acordo não-vinculante visa oferecer serviços de estocagem ao mercado de gás em projeto a ser desenvolvido no Campo de Pilar, em Alagoas.

A empresa estima que o projeto terá uma capacidade inicial de estocagem de 106 milhões de metros cúbicos por ano de gás natural, com potencial de expansão para 500 milhões de metros cúbicos por ano a longo prazo.

Os investimentos serão divididos proporcionalmente à participação de 50% de cada uma das empresas, afirmou a Engie, caso o projeto avance para uma etapa vinculante.

Engie Tag

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.