Home Agronegócio Tailândia reverterá aumento do preço do açúcar no mercado interno, diz governo

Tailândia reverterá aumento do preço do açúcar no mercado interno, diz governo

Espera-se que a Tailândia produza este ano 8 milhões de toneladas de açúcar, das quais 2,5 milhões serão consumidas internamente

por Reuters
0 comentário

A Tailândia reverterá um aumento de 20% nos preços domésticos do açúcar, disse uma autoridade sênior na terça-feira, depois que o gabinete aprovou a classificação da commodity como um produto controlado.

Os preços devem ser alterados de volta para 19 baht e 20 baht para o açúcar branco e o açúcar branco refinado, respectivamente, como antes, disse o secretário-geral adjunto do Conselho de Cana e Açúcar, Virit Viseshsindh.

Espera-se que a Tailândia produza este ano 8 milhões de toneladas de açúcar, das quais 2,5 milhões serão consumidas internamente.

Como um produto controlado, exportações de açúcar de mais de uma tonelada precisarão de aprovação do governo, disse ele.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.