Viver de Renda
Home Esportes Técnico Diniz diz estar animado com dupla Neymar e Vini Jr. em campo

Técnico Diniz diz estar animado com dupla Neymar e Vini Jr. em campo

"(Neymar e Vinícius) são jogadores extremamente bons, muito inteligentes, habilidosos e gostam um do outro

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Adriano Machado)

O técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, está ansioso para ver Neymar e Vinicius Jr. jogando juntos na partida de quinta-feira contra a Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e disse que está trabalhando para criar um senso de unidade na equipe.

Diniz assumiu o comando temporário da seleção brasileira quando Tite deixou o posto, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, e será substituído pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, no próximo ano.

No entanto, o técnico de 49 anos, que divide seu tempo com o Fluminense, ainda espera deixar sua marca com a equipe nacional e mantê-la na liderança das eliminatórias sul-americanas.

Viver de Renda

“(Neymar e Vinícius) são jogadores extremamente bons, muito inteligentes, habilidosos e gostam um do outro, há também o Rodrygo, um jogador de nível muito alto”, disse ele.

“Esperamos que eles se deem bem no jogo de amanhã, como têm feito nos treinos, e que possam fazer um grande jogo.”

Vinicius, que geralmente joga na mesma posição de Neymar, retorna à equipe depois de perder os dois primeiros jogos das eliminatórias por lesão.

“Minha primeira interação com Vinicius foi excelente, hoje ele é um dos maiores jogadores do futebol mundial. Vamos torcer para que ele esteja confortável para jogar”, acrescentou.

Encontrar o equilíbrio e construir a unidade é o principal objetivo de Diniz para ter uma “equipe competitiva”.

“Sinto uma camaradagem positiva dos jogadores, que gostam muito uns dos outros, formando aquele sentimento de família, os mais velhos sabem receber muito bem os que chegam, tanto a minha comissão quanto os jogadores convocados”, disse.

O Brasil recebe a Venezuela em Cuiabá e, cinco dias depois, enfrenta o Uruguai em Montevidéu.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.