Home Esportes Técnico do PSG se recusa a comentar relatos sobre saída de Mbappé

Técnico do PSG se recusa a comentar relatos sobre saída de Mbappé

Mbappé chegou ao PSG com 18 anos em 2017, vindo do Monaco por 180 milhões de euros, o que o tornou a segunda contratação mais cara do futebol

por Reuters
0 comentário

O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, recusou-se a comentar a notícia de que Kylian Mbappé deixará o clube no final desta temporada ao falar com repórteres nesta sexta-feira.

Uma fonte do clube disse à Reuters nesta sexta-feira que Mbappé deixará a equipe ao final de seu contrato atual, mas os termos do acordo ainda não foram decididos e pode levar meses até um anúncio oficial.

Depois de vários relatos da imprensa desde quinta-feira, era óbvio que a primeira pergunta para o treinador seria um pedido de confirmação da saída de Mbappé, mas sua resposta curta não revelou nada.

“Não. Não posso dizer nada”, disse Luis Enrique na coletiva de imprensa.

Em seguida, perguntaram-lhe se ele estava preocupado com o comprometimento do jogador para o restante da temporada, mas o técnico deixou claro que esse era um assunto que não estava em discussão.

“Vou tentar encerrar esse assunto. Não tenho nenhum comentário a fazer”, disse o técnico.

“As partes envolvidas ainda não disseram nada publicamente, Kylian Mbappé não disse nada publicamente.”

Mbappé chegou ao PSG com 18 anos em 2017, vindo do Monaco por 180 milhões de euros, o que o tornou a segunda contratação mais cara do futebol, depois do brasileiro Neymar, que também chegou ao clube pelo valor de 222 milhões de euros no mesmo mês.

Ele ganhou o título da liga francesa com o Monaco em sua última temporada no clube e, desde então, venceu o campeonato em cinco de suas seis temporadas no PSG, que está 11 pontos à frente no topo da Ligue 1 nessa temporada.

A fonte do clube também disse à Reuters que o clube tem planos ambiciosos para a próxima janela de transferências, mas, por enquanto, Luis Enrique não falou muito sobre o que esses planos incluem.

O técnico insistiu que não está preocupado com o aumento do interesse em torno do clube.

“Não, não estou nem um pouco preocupado. Na verdade, o fato de poder estar aqui agora se deve à experiência e à capacidade de jogar no PSG”, disse ele.

“Você precisa ter personalidade. Sempre há rumores em torno do clube, você tem de saber como lidar com isso. Sempre haverá críticas e elogios.”

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.