Home Empresas Vivo e Desktop consideram possível operação conjunta

Vivo e Desktop consideram possível operação conjunta

"A companhia reforça que, até a presente data, não há qualquer definição ou formalização sobre uma operação", afirmou a Telefônica Brasil

por Reuters
0 comentário

 A Telefônica Brasil (VIVT3) e a operadora de banda larga Desktop (DESK3) afirmaram nesta quarta-feira que estão analisando uma “potencial operação”, mas ressaltaram que não há definição envolvendo eventual acordo.

“A companhia reforça que, até a presente data, não há qualquer definição ou formalização sobre uma operação”, afirmou a Telefônica Brasil, em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Desktop também destacou que, até o momento, não há acordo sobre preço, estrutura ou demais termos e condições.

“A companhia reitera que inexiste, até o momento, a definição de quaisquer termos ou condições de quaisquer potenciais operações com quaisquer contrapartes”, disse a Desktop em comunicado ao mercado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.