Home Empresas Tesla enfrenta desafios regulatórios e éticos na busca da autonomia veicular, diz Genial

Tesla enfrenta desafios regulatórios e éticos na busca da autonomia veicular, diz Genial

A expectativa é de que a atualização seja disponibilizada aos clientes até o final do ano, marcando um passo significativo na jornada da Tesla

por André Torres
0 comentário
(Imagem: Reprodução/X´s/@Tesla)

A Tesla (TSLA; TSLA34) está mais perto de alcançar a tão esperada direção 100% autônoma com o lançamento da atualização FSD v12, que atualmente está sendo testada por funcionários da empresa.

Elon Musk, CEO da Tesla, vincula a verdadeira autonomia a essa atualização, destacando a mudança para o controle por redes neurais.

Analistas da Genial Investimentos, incluindo Antonio Cozman, Felipe Mattar e Iago Souza, observam de perto os avanços, mas ressaltam que a responsabilidade total do sistema, em situações de acidente ainda é uma questão não abordada pela empresa.

A expectativa é de que a atualização seja disponibilizada aos clientes até o final do ano, marcando um passo significativo na jornada da Tesla.

Desafios e questões pendentes

A empresa, liderada por Elon Musk, continua a impulsionar inovações no campo da autonomia, mas desafios regulatórios e éticos ainda pairam sobre o caminho rumo à completa autonomia veicular.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.