Home Comprar ou Vender Tesouro Direto “mais curto” é a melhor opção agora, diz Mirae Asset

Tesouro Direto “mais curto” é a melhor opção agora, diz Mirae Asset

Em setembro, em relação à rentabilidade acumulada, destaque para os pós-fixados (Tesouro Selic 2026 e 2029) do Tesouro Direto

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Mercados Dividendos

Os papéis de vencimento mais curto do Tesouro Direto são a preferência para o cenário atual de queda da Selic, avalia a Mirae Asset em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (13).

“Mantemos nossa preferência para os vértices mais curtos e intermediários da curva, especialmente para os títulos prefixados (com vencimentos entre 2026 e 2033)”, aponta a corretora.

Em setembro, em relação à rentabilidade acumulada, destaque para os pós-fixados (Tesouro Selic 2026 e 2029), mais protegidos ao cenário de maior volatilidade, que registraram variação de 1,01% e 1,02%, respectivamente.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.