Home Comprar ou Vender Tesouro Direto “mais curto” é a melhor opção agora, diz Mirae Asset

Tesouro Direto “mais curto” é a melhor opção agora, diz Mirae Asset

Em setembro, em relação à rentabilidade acumulada, destaque para os pós-fixados (Tesouro Selic 2026 e 2029) do Tesouro Direto

por Gustavo Kahil
0 comentário
Mercados Dividendos

Os papéis de vencimento mais curto do Tesouro Direto são a preferência para o cenário atual de queda da Selic, avalia a Mirae Asset em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (13).

“Mantemos nossa preferência para os vértices mais curtos e intermediários da curva, especialmente para os títulos prefixados (com vencimentos entre 2026 e 2033)”, aponta a corretora.

Em setembro, em relação à rentabilidade acumulada, destaque para os pós-fixados (Tesouro Selic 2026 e 2029), mais protegidos ao cenário de maior volatilidade, que registraram variação de 1,01% e 1,02%, respectivamente.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.