Home Finanças Pessoais Teste: Criando Riqueza ou Criando Pobreza

Teste: Criando Riqueza ou Criando Pobreza

por Criando Riqueza
3 min leitura
Teste: Criando Riqueza ou Criando Pobreza

Sabemos que há muito mais pegadinhas e armadilhas por aí, do que soluções efetivas que contribuam para o seu bem-estar, o de sua família e principalmente o de seu bolso. Por isso, você precisa ficar sempre alerta, como diz aquele velho lema escoteiro.

O melhor modo de você fazer isso, é adquirindo conhecimento, que no nosso contexto, se traduz em educação financeira. Coisas simples, como gastar menos do que se ganha e investir o restante para criar e multiplicar o patrimônio, precisam fazer parte de nossas rotinas.

E é justamente no dia a dia, que se não prestarmos atenção a alguns pequenos, mas importantes detalhes, terminaremos permitindo algumas “brechas” que irão atrapalhar o processo de enriquecimento.

Como você tem lidado com essas questões rotineiras? Para ajudar você a avaliar, criamos um teste para avaliar se você está criando riqueza ou criando pobreza:

Teste: Criando Riqueza ou Criando Pobreza

São apenas 12 perguntas, que serão respondidas por você de forma direta (sim ou não) e que servirão de termômetro para avaliar agora o seu comportamento financeiro.

Mas não para por aí. Dependendo da resposta, você receberá conteúdos extras para ajudar você a colocar as coisas na rota do enriquecimento, afinal, nosso objetivo é fazer você criar riqueza para desfrutar de uma vida melhor e junto das pessoas que você ama.

Então, clique aqui e não deixe de fazer o teste, que é gratuito. Abraços e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pelo Criando Riqueza, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.