Home Finanças Pessoais Thiago Nigro encerra “Mentoria Do Mil Ao Milhão”, o curso de finanças mais visto do Brasil

Thiago Nigro encerra “Mentoria Do Mil Ao Milhão”, o curso de finanças mais visto do Brasil

Mentoria teve mais de 120 mil alunos em 20 turmas

por Redação Dinheirama
0 comentário

Maior influenciador de finanças e investimentos do Brasil, Thiago Nigro acaba de anunciar que decidiu encerrar o que ele define como “o maior projeto de sua vida até agora”.

O criador do canal “O Primo Rico” do YouTube vai abrir em 12 de dezembro as inscrições para a última turma da história da “Mentoria Do Mil Ao Milhão” , e depois diz que nunca mais vai criar uma nova turma.

Nigro começou a idealizar a mentoria sete anos atrás, quando conquistou sua própria independência financeira ao vender seu escritório de assessoria de investimentos.

Na época, a ideia de Nigro era ensinar seu método de investimentos nas redes sociais e com cursos e palestras.

Seu primeiro curso foi um fracasso retumbante: teve zero alunos.

O segundo projeto na área de educação até teve uma receita relevante, mas como o investimento na produção das aulas foi muito elevado, o projeto também não se viabilizou financeiramente.

Até que no início de 2018 Nigro decidiu lançar a primeira turma da “Mentoria Do Mil Ao Milhão”

O objetivo do treinamento era bem claro: ensinar os brasileiros a ganhar mais, gastar bem e investir melhor, de forma a acelerar a conquista da liberdade financeira.

(Imagem: Redação Dinheirama)
(Imagem: Redação Dinheirama)

Em 20 turmas, a mentoria educou mais de 120 mil alunos e se tornou o treinamento de finanças e investimentos mais conhecido do Brasil.

O passo seguinte foi o lançamento do livro “Do Mil ao Milhão Sem Cortar o Cafezinho”.

Foram mais de 3 milhões de cópias comercializadas e 3 anos no topo da lista dos livros mais vendidos do país.

“Do Mil ao Milhão” também virou palestra: foram mais de 300 eventos presenciais em todas as regiões do Brasil e também nos Estados Unidos, Portugal e Angola.

O passo seguinte foi reunir quase 20 mil pessoas num final de semana na “Imersão Do Mil Ao Milhão”, um evento presencial no ginásio do Ibirapuera, realizado em 2019.

Todos esses produtos eram lançados durante os desafios “Do Mil ao Milhão”, que Nigro fazia em seu canal do Instagram.

Foram mais de 200 lives totalmente gratuitas nesses desafios, que contaram com a presença de bilionários, como Abilio Diniz, Guilherme Benchimol, Flávio Augusto e tantos outros.

Em algumas dessas lives, Nigro chegou a reunir simultaneamente 150 mil pessoas ao vivo.

Outra iniciativa de Nigro foi começar a compartilhar, com 100% de transparência, todos seus investimentos no canal do Primo Rico.

No quadro “Rumo Ao Milhão”, que depois virou “Rumo ao Bilhão”, Nigro até hoje releva todos os ativos da sua carteira pessoal.

Ele foi o primeiro influenciador do Brasil a mostrar tudo que está comprando e vendendo, com periodicidade mensal.

A rentabilidade de sua carteira pública superou 400% nos últimos 5 anos e meio um resultado que seria suficiente para superar 99,9% dos fundos brasileiros geridos por profissionais do mercado financeiro.

“Mais importante do que eu conquistei, foi o que meus alunos conquistaram. Recebo diariamente mensagens de seguidores relatando que mudaram sua vida financeira e alcançaram os primeiros milhões após a mentoria”, afirma Nigro.

(Imagem: Redação Dinheirama)
(Imagem: Redação Dinheirama)

A partir de 2024, o influenciador decidiu encerrar a “Mentoria Do Mil Ao Milhão” para se concentrar em novos projetos.

Nigro é fundador do Grupo Primo, que reúne vários negócios, incluindo uma consultoria de investimentos, uma gestora de fundos, uma faculdade e diversas empresas de cursos e palestras.

As inscrições para a última turma da “Mentoria Do Mil Ao Milhão” serão abertas em 12 de dezembro.

“Para não deixar ninguém de fora, nesta última vez vamos oferecer a mentoria pela metade do preço das turmas anteriores. Além disso, quem se matricular ainda ganha uma segunda vaga para presentear um amigo ou familiar neste Natal”, diz.

Se você quer participar da última mentoria, clique aqui e faça sua pré-matrícula.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.