Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Esportes Thiago Silva deixará Chelsea no final da temporada, mas espera voltar em função diferente

Thiago Silva deixará Chelsea no final da temporada, mas espera voltar em função diferente

As despedidas são para aqueles que partem e não voltam mais. Eu pretendo voltar um dia

por Reuters
3 min leitura
Thiago Silva em jogo Aston Villa x Chelsea (Imagem: Reuters/Andrew Boyers)

O zagueiro brasileiro Thiago Silva anunciou na segunda-feira sua saída do Chelsea no final da temporada, após quatro anos no clube da Premier League, mas disse que espera retornar em uma função diferente.

Finclass Vitalício Quadrado

O jogador de 39 anos veio do Paris Saint-Germain em uma transferência gratuita em agosto de 2020 e fez 151 partidas pelo Chelsea, vencendo a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Supercopa.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

“O Chelsea significa muito para mim. Eu vim para cá com a intenção de ficar apenas um ano e acabou sendo quatro anos”, disse Thiago Silva em um vídeo no site do clube.

“Acho que em tudo o que fiz aqui durante esses quatro anos, sempre dei o meu melhor.”

“Mas, infelizmente, tudo tem um começo, um meio e um fim. Isso não significa que este seja um fim definitivo. Espero deixar a porta aberta para que, em um futuro próximo, eu possa voltar, embora em outra função aqui”, acrescentou.

“As despedidas são para aqueles que partem e não voltam mais. Eu pretendo voltar um dia.”

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.