Home Empresas TikTok transmitirá pela 1ª vez campeonato de automobilismo ao vivo

TikTok transmitirá pela 1ª vez campeonato de automobilismo ao vivo

Os organizadores disseram que o campeonato será transmitido ao vivo e na íntegra para todo o mundo no canal da ITV Sport no TikTok

por Reuters
0 comentário

Pela primeira vez na história do automobilismo um campeonato terá todas as suas corridas transmitidas ao vivo no TikTok, informou o Campeonato Britânico de Carros de Turismo (BTCC) nesta quarta-feira, que terá suas corridas da temporada 2024 transmitidas na plataforma de mídia social.

As corridas também serão transmitidas na TV aberta no Reino Unido pela emissora ITV.

Os organizadores disseram que o campeonato será transmitido ao vivo e na íntegra para todo o mundo no canal da ITV Sport no TikTok.

“É uma mudança realmente inovadora para o BTCC”, disse o executivo-chefe da categoria, Alan Dow, em um comunicado.

“Estou incrivelmente orgulhoso de sermos o primeiro grande campeonato de automobilismo do mundo a ter sua temporada inteira de corridas transmitida ao vivo pelo TikTok”.

Imagem de uma pessoa chegando ao escritório do TikTok, da ByteDance, em Culver City , Califórnia, Estados Unidos (Imagem: REUTERS/Mike Blake)
(Imagem: REUTERS/Mike Blake)

“E o mais importante é que esse acordo apresentará o BTCC a uma demografia completamente diferente e nova uma audiência mais jovem e diversa que é exatamente o que nós, e na realidade todo o automobilismo, estamos tentando fazer”.

O TikTok, uma empresa da chinesa ByteDance, alega alcançar mais de um bilhão de usuários ativos mensalmente ao redor do mundo, sendo 45% deles entre 18 e 34 anos e com as mulheres representando cerca de 57% de todos os usuários.

A etapa de abertura do BTCC será no Donington Park em 27 e 28 de abril. O campeonato realizará 30 corridas em 10 fins de semana em circuitos ao redor do Reino Unido.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.