33dias Topo
Home Economia e Política Tixa quer usar o apagão para tirar folga

Tixa quer usar o apagão para tirar folga

“O problema é: eu elejo o Elmar sozinho? As coisas não são assim", disse Arthur Lira sobre o seu protegido Elmar Nascimento

por tixanews
3 min leitura
Tixa

💻 Em função de uma falha global, que apagou até a Times Square, a Tixa avisa que ficou impedida de operar. Não? Não colou. Ah, darling. É sexta vai! Bora pro fim de semana ser feliz. A semana já começou no sábado passado com o atentado de Trump e aí ele passou 90 minutos discursando nesta madrugada….

Tá bom, uma notinha só então.

🤔 Fiquemos pensando, durante o fim de semana, no que o Lira, o Arthurzito da Câmara frigorífica, quis dizer sobre Elmar Nascimento em entrevista ao O Globo. Elmar, dizem, seria o preferido de Lira para ser seu sucessor no comando do frigorífico.

“O problema é: eu elejo o Elmar sozinho? As coisas não são assim. Temos um time que as famílias se relacionam. Se o Elmar conseguir se encaixar no perfil, ele vai ser o escolhido. Se não se encaixar, pode ser outro. E ainda pode ser qualquer um. Sei lá o que pode acontecer daqui para lá.”
Então é isso, já vou embora porque aqui temos um time que as famílias se relacionam.

😃 E antes de ir curtir o finde, se ainda não se inscreveu, corre lá e se inscreve na nossa newsletter sobre as eleições americanas que preparamos com todo amor e carinho em parceria com o UOL! É GRÁTIS! Assim você já começa a semana por dentro de tudo que acontece lá na terra do Tio Sam, darling!


🦎 Ainda não recebe a Tixa News direto no seu zap, darling? Entra na nossa comunidade logo, PELOAMOR!


🦎Aproveita e assina a nossa Newsletter mara! https://www.tixanews.com.br/newsletter/

🦎 E já compra uma camisetinha na nossa ludjinha para ajudar essa lagartixa linda! www.tixashirts.com.br

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.