TopMoney #17: Como dólar, juros e inflação mexem com seu bolso?Uma das iniciativas mais bacanas de educação financeira, da qual me orgulho muito de participar, é o programa TopMoney. O programa nasceu com a ideia de tratar, de maneira leve e descontraída, assuntos tidos como complexos por boa parte das pessoas.

Na segunda temporada do programa, chegamos com diversas novidades e ideias que certamente contribuirão bastante para que o assunto dinheiro seja cada vez mais levado ao patamar necessário para a sua vida e a de outros leitores.

No programa da semana passada, o tema foi carro, em que respondemos uma dúvida sobre a compra. Será que o carro pode ser considerado um investimento? Assista ao primeiro programa da segunda temporada clicando aqui!

Nessa semana, eu, juntamente com meus parceiros Conrado Navarro, André Massaro, Antonio de Julio e Sinésio Alves falamos sobre como a alta do dólar e dos juros para combater a inflação mexem com o bolso das pessoas. Assista nosso papo e deixe seus comentários:

Participe do programa!

Para enviar seus comentários e também participar conosco do programa, você poderá usar diversos canais, inclusive nossas redes sociais:

Se preferir, você também poderá usar o espaço de comentários aqui mesmo do Dinheirama. Contamos com você para nos ajudar a fazer o melhor e mais popular programa de educação financeira da Internet brasileira.

Dinheirama Online

Você sabia que desenvolvemos um software de gestão financeira online totalmente gratuito? Com o Dinheirama Online colocamos em prática todo nosso aprendizado referente ao que existe de mais atual em planejamento financeiro e finanças pessoais. Acesse www.dinheiramaonline.com.br, faça seu cadastro de maneira rápida e comece a trabalhar para que seu futuro financeiro seja cada dia melhor. É grátis.

Foto: divulgação.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários