TopMoney #2: É hora de investir na Bolsa de Valores?Como você já sabe, lançamos recentemente Top Money, um programa de educação financeira diferente, com linguagem acessível, sem frescuras e baseado em perguntas e comentários de internautas e amigos como você, realizado em parceria com o Portal InfoMoney.

Na sétima edição do programa, capitaneado por André Massaro, discutimos se existe mesmo o que se pode chamar de dívida boa e o que seriam, então, as dívidas ruins. Falamos sobre:

  • Dívidas podem ser classificadas entre boas e ruins?
  • A construção de patrimônio pode ser uma dívida boa, mas que por falta de planejamento pode comprometer as finanças familiares e se transformar em um pesadelo. Você está pronto para lidar com essa realidade?
  • O nível de endividamento do brasileiro é preocupante ou administrável? O que você acha?
  • Como lidar com dívidas de forma inteligente e não correr o risco da inadimplência?

Assista ao nosso papo e deixe seus comentários:

Participe do programa!
Para enviar seus comentários e também participar conosco do programa, você poderá usar diversos canais, inclusive nossas redes sociais:

Se preferir, você também poderá usar o espaço de comentários aqui mesmo do Dinheirama. Contamos com você para nos ajudar a fazer o melhor e mais popular programa de educação financeira da Internet brasileira.

Dinheirama Online
Você sabia que desenvolvemos um software de gestão financeira online totalmente gratuito? Com o Dinheirama Online colocamos em prática todo nosso aprendizado referente ao que existe de mais atual em planejamento financeiro e finanças pessoais. Acesse www.dinheiramaonline.com.br, faça seu cadastro de maneira rápida e comece a trabalhar para que seu futuro financeiro seja cada dia melhor. É grátis.

Foto: divulgação

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários