Home Empresas Totvs compra Ahgora por R$ 380 mi

Totvs compra Ahgora por R$ 380 mi

O pagamento será feito no fechamento da transação

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Divulgação/TOTVS))

A companhia de softwares Totvs (TOTS3) anunciou nesta quinta-feira a assinatura de contrato para compra da empresa de recursos humanos e tecnologia Ahgora por 380 milhões de reais, montante sujeito a ajustes, conforme comunicado ao mercado.

A Ahgora, com sede em Florianópolis, oferta serviços como registro de ponto eletrônico por reconhecimento facial validado por inteligência artificial, gestão de escalas e controle de frequência e jornadas, de acordo com o comunicado.

A companhia teve crescimento médio anual (CAGR, na sigla em inglês) de receita líquida de cerca de 45% entre 2019 e 2022, enquanto a receita recorrente anualizada (ARR) para o período base de dezembro deste ano é de aproximadamente 84 milhões de reais, segundo a Totvs.

“Com a operação de software da Ahgora, a Totvs reforçará sua posição como plataforma para RH, ampliando e fortalecendo a sua oferta de soluções”, disse a empresa no comunicado.

O pagamento será feito no fechamento da transação, que depende da aprovação das autoridades concorrenciais e outras condições usuais para esse tipo de negócio.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.