Home Empresas Track&Field terá loja em Portugal

Track&Field terá loja em Portugal

As lojas remodeladas continuam a ser um acelerador importante, incluindo com lanchonetes, que aumentaram o tráfego de pedestres

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Track & Field

A Track&Field (TFCO4) irá lançar uma loja franqueada em Portugal em breve, a primeira internacional em muitos anos.

As informações estão em um relatório de analistas do BTG Pactual, que estiveram reunidos com Fernando Tracanella (CEO) e Patricia Abibe (CFO).

Desempenho recente

Segundo eles, a forte tendência de crescimento continuou no quarto trimestre, tanto nos canais digitais quanto nos canais físicos.

Embora janeiro tenha começado fraco, especialmente no Rio de Janeiro e no Sul do Brasil, principalmente devido às fortes chuvas, as coisas se recuperaram no final do mês e no início de fevereiro.

“As lojas remodeladas continuam a ser um acelerador importante, incluindo lojas com lanchonetes, que aumentaram o tráfego de pedestres”, aponta o relatório.

Oportunidades de crescimento

Segundo a administração, as principais oportunidades de crescimento virão da melhoria do planejamento comercial e da lotação das lojas.

Isso deverá reduzir as rupturas e melhorar a dinâmica do uso do capital.

Além disso, são esperadas remodelações (payback médio de 1,5 ano) e redução do lead time, ciclo de produção (ainda em torno de seis meses), enquanto o modelo de “corredor sem fim” continua a ter um bom desempenho, aumentando a conversão de vendas.

A expansão orgânica está projetada em 40 lojas em 2024, sendo quatro lojas próprias (incluindo dois outlets) e 36 franquias.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.