Home Agronegócio Trigo perde força em Chicago com realização de lucros

Trigo perde força em Chicago com realização de lucros

O contrato de trigo mais ativo caiu 7,50 centavos, a 6,9275 dólares o bushel, saindo de uma máxima de 10 meses atingida na sessão anterior

por Reuters
0 comentário

Os contratos futuros do trigo em Chicago caíram nesta quarta-feira, com os investidores realizando lucros após a recente alta e com as dúvidas sobre se as previsões de chuva na Rússia poderiam conter o declínio das perspectivas de colheita no maior exportador do mundo.

“A previsão de chuva está tirando o brilho do mercado de trigo”, disse Brian Hoops, presidente da Midwest Market Solutions.

Mas os comerciantes avaliam que as preocupações contínuas sobre os problemas da safra russa podem ter impacto limitado no mercado antes da colheita dos EUA, disse Hoops.

O contrato de trigo mais ativo caiu 7,50 centavos, a 6,9275 dólares o bushel, saindo de uma máxima de 10 meses atingida na sessão anterior.

Enquanto isso, os futuros da soja e do milho caíram em função de negociações técnicas e do relatório do Departamento de Agricultura dos EUA na terça-feira mostrando um rápido progresso do plantio no Meio-Oeste.

A soja caiu 15,50 centavos, fechando a 12,14 dólares por bushel, e o milho recuou 7,25 centavos, a 4,5524 dólares por bushel.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.