Você, leitor do Dinheirama de mais longa data, já está acostumado a ler nossos conteúdos por aqui. Também já foi agraciado com diversos relatórios gratuitos que preparamos para que você pudesse ter acesso a algumas informações privilegiadas, que até antes do surgimento de nossa empresa, só estavam acessíveis aos grandes investidores.

Mas também é provável que você não nos conheça muito bem, e que nunca tenha recebido nenhum de nossos conteúdos, sejam eles gratuitos ou pagos. E neste caso, se você pretende cuidar melhor do seu dinheiro, você precisa saber quem somos.

Independente de qual dos grupos acima você pertence, nós da Empiricus Reseach, a maior empresa de análise de investimentos voltada para pessoas físicas no Brasil, com mais de 1.800.000 leitores e 130 mil assinantes, preparamos para você um vídeo especial, para que você conheça alguns de nossos analistas financeiros.

No final do vídeo, temos um convite para você, que na verdade é um presente, pois se trata do acesso a uma de nossas séries, com informações diárias, e o melhor: é gratuito também!

Basta clicar aqui ou na imagem abaixo para assistir:

dinheirama-relatorios-empiricus

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.