Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Finanças Pessoais TV Dinheirama – Como investir (direito) em Bitcoins através de estratégia e gerenciamento de risco

TV Dinheirama – Como investir (direito) em Bitcoins através de estratégia e gerenciamento de risco

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Top 5 Dinheirama #198: Leituras para começar a semana

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Finclass Vitalício Quadrado

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Como investir (direito) em Bitcoins através de estratégia e gerenciamento de risco

Conrado Navarro fala de forma simples e didática sobre a melhor estratégia para administrar seu patrimônio, inclusive se ele tiver criptomoedas como bitcoins ou outros ativos. Gerenciamento de risco, uma carteira de investimentos e estratégia são fundamentais.

Clique para assistir

Finclass Vitalício Quadrado

Tesouro Direto, CDB ou LCI/LCA: Qual é melhor? Como escolher?

Conrado Navarro explica de forma didática e simples as diferenças entre os principais investimentos de renda fixa e mostra como devemos criar uma carteira que leve em consideração nossos objetivos, prazos para as metas e perfil de risco.

Clique para assistir

 

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.