TV Dinheirama: Devo abandonar meu emprego para começar meu negócio?Sempre recebemos uma dúvida muito comum entre aspirantes a empreendedores: para começar, será que vale a pena largar tudo e abrir logo o novo negócio? A possibilidade de aproveitar a estabilidade do emprego/trabalho atual e usar as horas livres para alavancar a idéia não parece mais interessante? É claro que empreender significa também correr riscos, mas analisar bem as alternativas de trabalho antes de simplesmente jogar-se de cabeça pode representar resultados melhores. Bruno Biscaia fala sobre isso na TV Dinheirama:

Importante: Lembre-se de acessar nosso canal no YouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. A gravação tem caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários