TV Dinheirama: Realizando seu sonho com planejamento e coerênciaQue tal se você puder enviar sua dúvida e vê-la comentada em um de nossos episódios da TV Dinheirama? A partir de hoje teremos edições especiais baseadas em e-mails de leitores, dúvidas recorrentes e notícias econômicas. Nosso objetivo é estar ainda mais próximo de você e contribuir com sua formação e educação financeira através de materiais interativos, mais dinâmicos e modernos. Não deixaremos de fazer isso também através de artigos, mas teremos mais um canal de comunicação direta com você. Que tal?

Para participar, basta enviar sua dúvida para usar nosso formulário de contato e nos escrever. Tenha em mente que recebemos muitas mensagens, portanto podemos demorer a responder seu contato e/ou também respondê-lo de forma indireta, através de uma pergunta semelhante em algum episódio da TV Dinheirama.

O sonho da Larissa é estudar medicina
Neste primeiro vídeo, eu abordo os sonhos da leitora Larissa. Ela quer realizar seu sonho de estudar medicina, mas está perdida e precisa de algumas dicas. Manter o pé no chão, estudar muito e buscar alternativas de renda são alguns conselhos importantes nesta fase. Assista e comente:

Importante: Lembre-se de acessar nosso canal no YouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. As gravações têm caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários