Olá amigo do Dinheirama!

Bem vindo a mais uma edição do “Vídeos da Semana”: nosso apanhado dos vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou. Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos dessa semana:

1. Atenção: você pode estar sabotando sua independência financeira!

Conrado Navarro traz, em mais esse vídeo, como seu comportamento pode afetar sua vida financeira. Você não consegue evoluir em seu patrimônio? Cuidado, você pode estar se sabotando! Conheça os 4 principais inimigos da sua independência financeira. Assista e comente.

Clique aqui e assista

2. Por dentro da Bolsa de Valores #6

Bem vindo a mais um “Por dentro da Bolsa”. Neste vídeo, Leandro Martins e Renato De Vuono vão te ensinar a como operar ações. Você vai conhecer os diversos tipos de operações, suas respectivas boletas e como usar o Home Broker da Rico. Não perca e invista melhor o seu dinheiro! Aprenda:

Clique aqui e assista

3. Os dois hábitos mais difíceis para a prosperidade

Nesse vídeo, Conrado Navarro e Richard Rytenband falam do poder do hábito. Mais do que isso, de como a dificuldade de desenvolver dois hábitos específicos afasta as pessoas da prosperidade. Confira:

Clique aqui e assista

4. Força de vontade e dedicação: qualidades essenciais para o sucesso

Nesse vídeo, Giovanni Coutinho conversa com Bruna Sene, e usa um enfoque um pouco diferente: mostrar aos jovens um exemplo de alguém que faz acontecer. Bruna estuda pedagogia, mora fora de São Paulo, e, no entanto, trabalha na Rico. Mesmo futura pedagoga, é apaixonada pelo Mercado Financeiro e está construindo um futuro brilhante. E de quebra, ainda vai ouvir dicas para você que quer começar a investir na Bolsa. Não perca esse bate papo inspirador!

Clique aqui e assista

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários