Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos da semana:

1- Dinheirama Pitch #12: Leandro Scalise, CEO e fundador da RankMyApp

Neste episódio, Ricardo Pereira conversa com Leandro Scalise, fundador e CEO da RankMyApp, que é uma ferramenta para que empresas e desenvolvedores consigam mais visibilidade e downloads nas App Stores. Leandro conta ainda sua carreira, vitórias e tropeços, até chegar no grande sucesso atual. Não perca nenhum minuto desse bate papo.

Clique e assista

2- Quer Investir? Não tente saber tudo, apenas comece!

Conrado Navarro fala sobre o que mais importante ao começar a investir: a atitude! Não adianta ficar esperando o dia em que você saberá tudo, ele nunca chegará!

Clique e assista

Veja também estes vídeos anteriores:

3- Comprar um imóvel é uma decisão emocional? Como tomá-la da melhor forma?

Renato De Vuono fala sobre como as emoções influenciam nossa tomada de decisões e, muitas vezes, afetam nossa vida financeira de forma profunda (e duradoura). Comprar imóvel, por exemplo, é uma decisão emocional? Ele explica!

Clique e assista

4- O Estresse e o Seu Dinheiro: cuidado com as Emoções

Giovanni Coutinho fala da importância do equilibrio e controle emocional para evitar que o estresse cause problemas financeiros.

Clique e assista

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários