Olá estimado leitor!

Hoje começa o “Vídeos da Semana” aqui no Dinheirama. Um apanhado de todos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou e será publicado todos os domingos. Se você não viu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

 

Veja os vídeos dessa semana:

1 – Dinherama Pitch #1 com Marco Gomes

Dinheirama lança um inédito bate-papo com empreendedores, investidores e personalidades do mundo empresarial. Neste primeiro episódio, Conrado Navarro entrevista Marco Gomes, fundador e sócio da Mova Mais e boo-box (já vendida). Dificuldades, problemas, soluções, investimento, tudo sobre o estilo de vida do empreendedor e sua jornada.

Problemas para ver o vídeo? Clique aqui e assista 

 

2 – Crédito consignado também é (muito) caro! Cuidado!

Conrado Navarro explica porquê o crédito consignado pode se tornar um problema na vida financeira, mesmo sendo a modalidade de crédito mais “barata” disponível hoje em dia. A

Problemas para ver o vídeo? Clique aqui e assista 

 

3 – Dinheirama comemora os 5 anos da Rico.com.vc.

Conrado Navarro e Monica Saccarelli conversam e comemoram os 5 anos da Rico.com.vc, plataforma de investimentos escolhida pelos integrantes do Dinheirama e mais de 170 mil clientes.

Problemas para ver o vídeo? Clique aqui e assista 

 

4 – O poder da prática no sucesso financeiro (e outros coisas)

Renato De Vuono explica como podemos nos tornar pessoas competentes de forma tão prática a ser assim de forma inconsciente. É o hábito, a prática e o dia a dia que fazem a diferença

Problemas para ver o vídeo? Clique aqui e assista 

 

5 – A Geração Y e a crise econômica: o que esperar?

Giovanni Coutinho e Richard Rytenband falam sobre a Geração Y, seu papel na atual economia e quais são as oportunidades e o potencial deste grupo diante da atual crise. O que esperar? Como lidar com o cenário atual?

Problemas para ver o vídeo? Clique aqui e assista

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários