Olá estimado leitor!

Bem vindo a mais um “Vídeos da Semana”: nosso apanhado dos vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou. Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos dessa semana:

1 – Dinheirama PITCH #3: João Kepler, Investidor-Anjo e Empreendedor

Dinheirama lança um inédito bate-papo com empreendedores, investidores e personalidades do mundo das startups. No terceiro episódio, Renato De Vuono conversa com João Kepler, investidor-anjo, empreendedor e mentor de diversas startups. Como o investidor enxerga o cenário de startups no Brasil? Como conseguir investimento? Imperdível!

Clique aqui e assista 

2 – Iniciativa e atitude podem aumentar seu retorno financeiro (a famosa “milha extra”)

Giovanni Coutinho fala da importância da “milha extra” ao buscar resultados melhores (inclusive financeiros). Nosso comportamento e a maneira como conduzimos nossas atitudes influenciam muito nossa situação financeira. Admita isso de uma vez!

Clique aqui e assista

3 – Dinheiro não é matemática, é hábito! Riqueza é atitude!

Conrado Navarro reforça a importância de olhar para o dinheiro como um hábito, uma prioridade, não como sinônimo de problemas ou ainda como matemática e números. Qualidade de vida a gente escolhe e conquista, e dinheiro é fundamental neste sentido.

Clique aqui e assista

4 – A Importância do controle financeiro pessoal (comece logo o seu)

Renato De Vuono e Leandro Benincá, conversam sobre a importância do controle para a saúde das finanças pessoais. E ninguém melhor para falar desse tema do que o CEO do Organizze, aplicativo de finanças pessoais. Já começou seu controle? O momento é agora.

Clique aqui e assista

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários