Home Agronegócio Tyson Foods diz que não pode prever expansão do rebanho

Tyson Foods diz que não pode prever expansão do rebanho

Os produtores reduziram o rebanho nos últimos anos devido aos altos custos da ração e à seca no oeste dos Estados Unidos

por André Torres
0 comentário

A Tyson Foods (TSN; TSNF34) não pode prever quando os pecuaristas dos Estados Unidos começarão a expandir o rebanho bovino do país de forma significativa, disse o CEO Donnie King na conferência BMO Global Farm to Market, nesta quarta-feira.

Os produtores reduziram o rebanho nos últimos anos devido aos altos custos da ração e à seca no oeste dos Estados Unidos, aumentando os custos do gado e reduzindo as margens do negócio de carne bovina da Tyson.

O ciclo de menor oferta de gado nos EUA também tem afetado a divisão norte-americana da JBS, que possui uma plataforma mais diversificada geograficamente e também em termos de proteínas.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.