Home Economia e Política UE aprova 13º pacote de sanções contra Rússia, diz Bélgica

UE aprova 13º pacote de sanções contra Rússia, diz Bélgica

O pacote será formalmente aprovado em tempo para o segundo aniversário do início da invasão da Ucrânia pela Rússia, em 24 de fevereiro

por Reuters
0 comentário

A União Europeia aprovou nesta quarta-feira seu 13º pacote de sanções contra a Rússia, disse a presidência belga da UE na plataforma de mídia social X, confirmando o que fontes haviam dito anteriormente à Reuters.

“Os embaixadores da UE acabaram de concordar em princípio com um 13º pacote de sanções no âmbito da agressão da Rússia contra a Ucrânia”, disse a presidência belga, chamando-o de “um dos mais amplos aprovados pela UE”.

O novo pacote terá como alvos quase 200 entidades e indivíduos adicionados à lista de sancionados, mas não haverá novas medidas setoriais.

O pacote será formalmente aprovado em tempo para o segundo aniversário do início da invasão da Ucrânia pela Rússia, em 24 de fevereiro.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.