Olá leitor do Dinheirama!

Ficamos muito felizes com a repercussão de nosso último texto (clique aqui para vê-lo, se desejar), fazendo menção ao pré-lançamento do livro Criando Riqueza, de autoria da Olívia Alonso.

E não é por menos, afinal, este livro é um guia muito prático sobre como conduzir bem as suas finanças!

Estes são alguns dos assuntos tratados nesta obra, que possui 144 páginas de conteúdos interessantes:

  • Como usar a psicologia para adestrar suas decisões financeiras.
  • A rotina financeira que você precisa seguir para enriquecer.
  • Como incluir suas finanças pessoais no dia a dia.
  • Quais as oportunidades financeiras que vão ajudá-lo a multiplicar o patrimônio da forma mais rápida possível.
  • Como investir para o futuro dos seus filhos.
  • Opções de renda extra, com exemplos práticos e sugestões de como ganhar mais.

E muito mais!

Mas tem um problema:

Últimos dias: livro gratuito "Criando Riqueza"

Como estamos com uma promoção excepcional, onde o livro é gratuito (pedimos apenas que colabore com o frete fixo, de R$ 7,50), recebemos uma quantidade enorme de pedidos nos últimos dias, e a quantidade de livros destinada ao pré-lançamento está chegando ao fim.

Portanto, reforçamos que se você tem a intenção de aproveitar esta promoção, então clique aqui agora mesmo e siga as instruções para garantir a sua cópia impressa.

Poucas vezes você terá um conteúdo tão bom por tão pouco, portanto, aproveite as oportunidades. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pelo Criando Riqueza, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários