Home Empresas Ultrapar adquire 51,7% da Witzler por R$ 110 mi

Ultrapar adquire 51,7% da Witzler por R$ 110 mi

De acordo com a empresa, o contrato inclui a possibilidade de uma parcela adicional de 40 milhões de reais

por Reuters
0 comentário

A Ultrapar (UGPA3) informou nesta segunda-feira que acertou a compra, por meio de sua subsidiária Ultragaz, de 51,7% de participação da empresa de comercialização e gestão de energia elétrica Witzler por 110 milhões de reais, conforme comunicado ao mercado.

Deste montante, 50 milhões de reais serão aportados na empresa adquirida via aumento de capital e 60 milhões de reais serão pagos no fechamento da transação, segundo a Ultrapar.

De acordo com a empresa, o contrato inclui a possibilidade de uma parcela adicional de 40 milhões de reais, “sujeita a determinadas condições de performance a ser aferida em até 12 meses”.

O acordo ainda depende da aprovação do Cade e de outros órgãos reguladores.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.